Termo Aditivo n° 01/2019

Objeto:

Renovação do convênio n° 002/2017, cuja o objetivo é a cooperação entre as partes, a fim de viabilizar programas na área de educação e o oferecimento de vagas de estágio curricular obrigatório pela Fundação Municipal de Educação aos alunos matrículados nos cursos da UNITER.

UNITER EDUCACIONAL S/A – UNITER

Termo Aditivo n° 02/2019

Objeto:

O presente Termo Aditivo objeto a renovação do Convênio N° 005/2015, celebrado entre a FME e a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTAS, mantenedora ,do CENTRO UNIVERSITARlO LA SALLE DO RIO DE JANEIRO, para a concessão de vagas de estágio curricular em escolas da Rede Municipal de Ensino de Niterói, para os alunos do CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE DO RIO DE JANEIRO, com objetivo de inserção dos acadêmico sem campos de estágios,bem como para motivá-los à experiência em atividades inerentes ao exercício profissional, teórico e prático sob orientação dos profissionais da área, conforme solicitado pelo NEST/FME, ás fls., 81,Processo Administrativo N° 210/1164/2015.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTAS

Termo Aditivo n° 03/2019

Objeto:

O presente Termo Aditivo tem por objeto a renovação do Convênio Nº 004/2017, cujo objeto é o oferecimento de estágios curriculares supervisionados obrigatórios nas Unidades Escolares e setores da FME, conforme solicitação do Núcleo de Estágio/FME, através do Ofício Expedido n.º 103/2019, às fls. 230, Processo Administrativo 210/2304/2017.

UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA.

Termo Aditivo n° 04/2019

Objeto:

O presente Termo Aditivo tem por objeto a renovação do Convênio Nº 005/2017, cujo objeto é a concessão de descontos a servidores da FME, terceirizados e respectivos dependentes, nos cursos ofertados pela UNIVERSO, conforme solicitação do Núcleo de Estágio/FME, através do Ofício Expedido n° 104/2019, às fls. 225, Processo Administrativo 210/2303/2017

UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA.