Termo Colaboração n° 001/2020

Objeto:

O atendimento na Educação Infantil – 1º nível da Educação Básica – a crianças de zero a cinco anos de idade, em seus aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos, linguísticos e sociais.

Empresa:  SAMJARBONI-Sociedade de Amigos do Jard. Botânico

Termo Colaboração n° 002/2020

Objeto:

Empresa:  Assoc. de Moradores / Amigos do Jacaré.

Termo Colaboração n° 003/2020

Empresa:  Grupo Espírita Messe de Amor

Termo de Colobaração

Termo Colaboração n° 004/2020

Empresa:  Instituição Evangélica de Assis. Social e Cultural

Termo Colaboração n° 005/2020

Empresa:  Assoc. Assist. Social Coração de Jesus

Termo Colaboração n° 006/2020

Empresa:  Mitra Arq. de Niterói – Par. S. Fco. Xavier

Termo Colaboração n° 007/2020

Empresa:  Associação Metodista de Ação Social

Termo Colaboração n° 008/2020

Empresa:  Assoc. de Moradores Cantagalo / P.Colina

Termo Colaboração n° 009/2020

Empresa:  Instituto Espírita Bezerra de Menezes

Termo Colaboração n° 010/2020

Objeto:

Empresa:  Assoc. das Damas de Caridade São Vicente de Paulo de Niterói.

Termo Colaboração n° 011/2020

Empresa:  Assoc. das Damas de Caridade São Vicente de Paulo de Niterói

Termo Colaboração n° 021/2020

Objeto:

A presente Colaboração tem por objeto a implementação do Projeto Viva Vôlei, visando o atendimento de crianças e adolescentes, na faixa etária entre 07 (sete) e 14 (quatorze) anos, que se encontrem devidamente matriculados na Rede Municipal Educação, com frequência assídua. Prazo: 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura. Processo Administrativo 210/5189/2019.

Empresa:  INSTITUTO VIVA VÔLEI

Termo Colaboração n° 022/2020

Objeto:

O presente termo tem por objeto a execução do Programa de Aprendizagem Socioemocional nas Unidades Escolares Municipais, conforme Plano de Trabalho constante no Processo Administrativo N° 210/3066/2019.

Empresa:

VIRAÇÃO EDUCOMUNICAÇÃO – ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL.