Termo de Cooperação Técnica n° 001/2021

Objeto:

O presente ACORDO tem por finalidade dispor sobre as condições de utilização pela FME de sistema eletrônico de licitações disponibilizado pelo BANCO, pelo período de 24(vinte e quatro) meses, sem ônus financeiro para a FME doravante denominado Licitações-e, que possibilita realizar, por intermédio da Internet, processos licitatórios eletrônicos para a aquisição de bens e serviços comuns, conforme fls. 02, Processo Administrativo 210/1959/2021.

Empresa:  BANCO DO BRASIL S.A

Termo de Cooperação Técnica n° 002/2021

Objeto:

O presente termo de cooperação tem como objeto a conjugação de esforços da Secretaria Municipal de Educação / Fundação Municipal de Educação e o INDES – Instituto para o Desenvolvimento Sustentável, com vistas à realização conjunta de: a) Intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações, visando o aprimoramento constante das escolas da Rede Municipal de Niterói; b) Desenvolvimento e disponibilização de atividades que atendam diretamente o público-alvo das escolas. As ações do projeto ECOVIVER promovem, por meio de sua metodologia, intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações visando o aprimoramento constante das escolas do Município em âmbito teórico e prático da educação voltada para a Sustentabilidade. O projeto objetiva sensibilizar professores(as) e alunos(as) de escolas públicas quanto à importância da segurança viária como forma de manutenção da vida e, com foco nos objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e fomentar novos hábitos e comportamentos visando melhores condições para a comunidade e o ambiente escolar : Lei Nº. 8666/93 e suas modificações, e na forma do disposto no art. 116 da Lei Federal N° 8.666/1993. Processo: 210/2610/2021.

Empresa:   INDES – Instituto para o Desenvolvimento Sustentável.

Termo  de Cooperação

Termo de Cooperação Técnica n° 003/2021

Objeto:

O Acordo de Cooperação Técnica n° 003/2021, tem por objetivo assegurar a implantação da plataforma digital de leitura Árvore Livros na Rede Municipal de Educação de Niterói, abrangendo os estudantes do quinto e nono ano da Rede Municipal bem como todos os educadores destes anos escolares, conforme solicitação da Subsecretaria de Projetos Transversais, Cooperação e Articulação Institucional/SME, através do Ofício SSPCA n° 031/2021, às fls. 02, Processo Administrativo 210/3453/2021.

Empresa:  ARVORE DE LIVROS E COMÉRCIO, DISTRIBUIÇÃO E SERVIÇOS

Termo de Cooperação Técnica n° 005/2021