Com o objetivo de aprimorar e ampliar a eficácia dos procedimentos de cotação, estamos implementando uma nova possibilidade para os fornecedores nos enviarem suas cotações por e-mail (cotacao@educacao.niteroi.rj.gov.br) ou para o “whatsapp” 2127196459.
A Fundação Municipal de Educação (FME), por meio do Departamento de Compras, está empenhada em facilitar o processo de aquisição, oferecendo aos fornecedores a conveniência de apresentar suas cotações de forma digital e eficiente.
Solicitamos que as propostas de preço/cotação sejam carimbadas, assinadas pelo responsável da empresa e contenham a devida identificação da empresa, incluindo o endereço.
As propostas de preço/cotação enviadas dentro do prazo estipulado serão devidamente avaliadas. No entanto, é importante ressaltar que a Fundação não está obrigada a aceitar ou utilizar as propostas de preço/cotação que forem submetidas.

COTAÇÃO Nº 01/2023

Objeto:

O presente Termo de Referência tem por objetivo as aquisições de Arquivo de Aço com 4 Gavetas, Roupeiro de Aço com 12 Portas, Armário de Aço com 2 Portas, Sofá de 2 Lugares com Estrutura de Aço, Armário de Escritório em MDP, Mesa com 3 Gavetas em MDP e Gaveteiro Móvel em MDP, na modalidade pregão eletrônico, visando atender às necessidades das Unidades Escolares, inclusive as 4 (quatro) Unidades escolares que serão inauguradas em 2024. O mapa de distribuição foi elaborado pelo Departamento de Administração.

Download do TR

COTAÇÃO Nº 02/2023

Objeto:

O presente Termo de Referência tem por objeto aquisição de Micro-ondas de 34 litros e Bebedouro elétrico acessível, Alimentos na modalidade de pregão eletrônico, visando atender as Unidades Escolares, Sede e Anexos e também as 4 (quatro) Unidades que serão inauguradas em 2024. O mapa de distribuição elaborado pelo Departamento de Administrativo.

Download do TR

COTAÇÃO Nº 03/2023

Objeto:

O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa especializada em serviço de etiquetas patrimoniais em alumínio e poliéster personalizada, é uma medida importante para melhorar a gestão de ativos, manter a conformidade regulatória e promover a segurança e eficiência no ambiente organizacional, para atender Escolas municipais de Niterói, Sede e Anexos. Meio de Pregão Eletrônico pelo Sistema de Registro de Preços, conforme quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste Termo de Referência.

TR – Finalizado